Política de Troca

Nosso principal compromisso é com a sua satisfação. Portanto, se você efetuou uma compra e não se sentiu plenamente realizado, trocaremos seu pedido. Nossos termos de troca foram totalmente elaborados com base no Código de defesa do Consumidor.

Alguns passos podem ser seguidos para ajudar você a evitar problemas com a sua compra. Ao realizar seu pedido, lembre-se de ficar atento à descrição e ficha técnica do produto: nelas você encontrará importantes informações pertinentes ao produto como descrição, peso, material de composição e modo de usar.


Não receba seu pedido caso sejam verificadas as condições descritas abaixo:

Produto danificado durante o transporte;

Embalagem violada;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de nota fiscal;

Nota fiscal em desacordo com o produto recebido.


Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato pelo e-mail: biocap@biocap.com.br


Condições para troca

O primeiro passao para efetuar a troca de um produto é enviar um e-mail para biocap@biocap.com.br , informando os seguintes dados: nome completo, CPF, data de validade do produto, número de lote do produto e motivo da solicitação da troca.

Devolução por troca

O prazo de TROCA do produto é de 30 dias a contar da data do recebimento do mesmo;
O produto poderá ser trocado por qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual. A escolha do novo produto deverá  respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site;
O produto deverá ser enviado pelo cliente à Biocap Indústria de Cosméticos LTDA no endereço Av. Tiradentes, 777, St Cristina, Trindade-GO, CEP  75383-669. A Nota Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente acompanhá-lo;
O produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto na fábrica. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro.


T
roca por defeito

A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;
O custo do envio por defeito será da BIOCAP através de autorização de postagem em agência. Após contato com o biocap@biocap.com.br, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.
O produto deverá ser enviado à Biocap Indústrica de Cosméticos, localizada na Av. Tiradentes, 777, St Cristina, Trindade-GO, CEP  75383-669.  A Nota Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente acompanhá-lo;
O produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto na fábrica. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro.